​Atendimento virtual feito pelo médium João Berbel chega a 100 mil acessos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de maio de 2020 às 15:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:43
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Números mostram que atendimento virtual do médium João Berbel já chegou a 100 mil visualizações.

A quarentena e o isolamento social determinados pelo governo do Estado de São Paulo, em razão da pandemia do Covid-19 obrigaram a suspensão do atendimento presencial do Instituto de Medicina do além – IMA em Franca, São Bernardo do Campo e Guarulhos

Para superar as dificuldades, o médium de cura João Berbel começou a realizar o atendimento virtual. O resultado foi espantoso: o atendimento virtual já chegou a mais de 100 mil visualizações.

Consultas, cirurgias , receitas e distribuição gratuita dos medicamentos produzidos sob a supervisão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) tem sido feitas às quartas-feiras e aos sábados, no horário das 11h às 12h.

Para  tanto, o médio se comunica através dos canais www.facebook.com/imadralonso, www.youtube.com/institutomedicinadoalem e www.espiritismodralonso.com.br.

Live neste sábado

Sem receitas, as instituições Obras Assistenciais Dr. Ismael Alonso y Alonso, Instituto de Medicina do Além – IMA e agora o recém inaugurado Hospital da Caridade de Franca passam por grandes dificuldades para manter suas atividades em funcionamento.

Neste próximo sábado, a partir das 16h, a dupla de cantores sertanejos Capanga & Coronel usará o canal que mantém no Youtube para fazer uma live com renda integralmente revertida para o IMA.

A dupla vem fazendo muito sucesso cantando músicas sertanejas de raiz.


+ Religião