Bild Construtora realiza plantio de árvores perto do Poliesportivo, em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de julho de 2020 às 16:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação aconteceu na região do Pedrocão. Foram plantadas 45 mudas nativas, incluindo espécies frutíferas

A Bild Desenvolvimento Imobiliário realizou uma ação ambiental em Franca. Colaboradores da empresa se uniram e, juntos, plantaram 45 mudas de árvores no bairro Residencial Paraíso, nos arredores do Ginásio Poliesportivo Pedrocão.

Colaboradores das áreas de sustentabilidade da construtora e também do empreendimento em obras na cidade, abraçaram a causa ambiental e participaram da arborização. 

Foram plantadas espécies frutíferas como cajueiro, mangueira, jabuticabeira, além de jatobá, ipê roxo e amarelo – todas com cerificação ambiental e aprovações junto aos órgãos competentes da cidade. 

Durante a ação, um profissional da área ambiental acompanhou o plantio e orientou a equipe.

Segundo a coordenadora de sustentabilidade e qualidade da Bild, Mirela Máximo, esta primeira ação na cidade teve o objetivo de promover uma manhã de integração entre os colaboradores e o meio ambiente, a fim de conscientizá-los sobre a importância dessa atitude para o meio em que vivem. 

“Promover ações ambientais entre a equipe e a sociedade já faz parte dos valores e do DNA da empresa. Queremos que atitudes sustentáveis, como essa, sejam constantes dentro da empresa. É uma forma de incentivarmos nossos princípios e termos uma sociedade mais saudável e mais ambiental”, destaca.

EM FRANCA

A Bild Desenvolvimento Imobiliário conta com sete empreendimentos em Franca. Destes, três já foram entregues: 

1. Sky Condomínio Clube, no bairro São José, entregue em 2016; 

2. The One, no Jardim Consolação, entregue em 2018;

3. Cosmopolitan, no Residencial Paraíso, entregue em maio deste ano

Também no Residencial Paraíso, está em construção o edifício Dublin. 

No ano passado, a construtora lançou o Visage e o Vert Residence – ambos considerados sucessos de vendas. Neste ano, lançou o Sirius, o primeiro com o conceito de luxo.

Sobre a Bild

Fundada em 2007, a Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma incorporadora e construtora reconhecida pela capacidade de identificar grandes oportunidades no mercado imobiliário. 

Possui uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros, totalizando mais de 6.500 unidades lançadas e 3.500 clientes: são 44 empreendimentos lançados, destes 24 já foram entregues (incluindo dois hotéis). 

Está presente em Ribeirão Preto, Franca, Araraquara, Bauru, Campinas, Piracicaba, São José do Rio Preto e Uberlândia (MG).


+ Meio Ambiente