Buracos: Serviços de remendo asfáltico avançam em vários bairros de Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 21 de maio de 2020 às 22:19
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:45
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Nesta quinta, 21, bairro percorrido pelas equipes foi o City Petrópolis; Prioridade são as vias em pior estado

A Prefeitura concentrou parte de seus esforços com manutenção nessa quinta-feira, 21, realizando uma mega-operação de remendo asfáltico que envolveu o atendimento de dezenas de ruas do bairro City Petrópolis, na região Norte da cidade. 

Esse esforço com a coordenação da Secretaria de Planejamento vem sendo feito de maneira ininterrupta envolvendo praticamente todos os bairros.

Na semana passada os locais que receberam atenção com um número maior de equipes estão localizados na região Sul, abrangendo os Jardins Aeroporto, 1, 2 3, 4, Santa Bárbara e seu prolongamento e o Jardim Aviação.

O propósito dessa mobilização é recuperar aquelas vias em que o asfalto está em piores condições, mas que ainda comporta os serviços de remendo. 

A realidade que pode ser comprovada nos bairros é que em centenas de ruas, essa condição já não existe mais, pois o asfalto está vencido, com mais de 30 anos de vida útil.

Por isso, na medida das possibilidades, a Prefeitura pretende avançar com uma outra frente de conservação, realizando o recapeamento no asfalto.

 Esse serviço permanece no Jardim Noêmia desde a semana passada, onde o trabalho está direcionado para uma das principais vias de ligação com o Jardim Parati, a Rua Luis Rodrigues Pereira.


+ Urbanismo