Campanha ‘Eu Curto Prêmios’, da ACIF, chega ao seu 20º sorteio

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 7 de dezembro de 2019 às 00:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:06
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mais de 80 mil cupons já foram cadastrados e foram entregues um carro 0 km e R$ 19 mil em vale-compras

A campanha de incentivo ao comércio “Eu Curto Prêmios”, da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), sorteou na sexta-feira, 06 de dezembro, seu 20º prêmio de R$ 1 mil em vale-compras. 

A ganhadora desta semana foi Camila Santiago Bastos Lima, moradora na Vila Nicácio e cliente do Restaurante Tempero e Brasa. Assim como todos os consumidores que participam da campanha, ela concorrerá a um Renault Captur 0km que será sorteado no dia 10 de janeiro, concluindo as ações de Natal.

A campanha segue por todo o mês de dezembro e os interessados em concorrer aos prêmios podem participar. Basta adquirir em estabelecimentos que integrem a campanha “Eu Curto Prêmios” (lista no link www.campanhasacif.com.br/participantes ), pedir sua seladinha da sorte no ato da compra e escanear o código nela contido pelo aplicativo ACIF. 

Já o lojista que pretende impulsionar suas vendas de fim de ano com a campanha deve entrar em contato com a ACIF para saber como participar. O telefone é o (16) 3711-1721.


+ Comércio