Cantora e compositora Silvia Brando apresenta nesta quinta, 28, live sertaneja

  • Entre linhas
  • Publicado em 27 de maio de 2020 às 21:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentação além de entreter e animar o público, visa angariar alimentos para carentes e entidades

Silvia Brando promove nesta quinta-feira, 28 de maio, live solidária com repertório sertanejo (Foto: Divulgação)

A cantora e compositora Silvia Brando decidiu seguir o exemplo da maioria dos músicos e se juntou à corrente do bem iniciada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Assim, realizará nesta quinta-feira, 28 de maio, a partir das 20h, uma live em prol de famílias carentes e entidades beneficentes de Patrocínio Paulista (SP), sua cidade natal.

O objetivo é, além de oferecer entretenimento e lazer, arrecadar alimentos para serem doados a quem precisa.

O show solidário terá a participação especial de Mirim Marques e contará com repertório voltado ao sertanejo. E o público poderá conferir além dos sucessos de Silvia Brando, os principais hits do momento.

Cantora com personalidade e voz marcantes, Silvia Brando gosta de músicas sertanejas e de raiz. E é através destes estilos – os quais aprendeu a gostar com seus pais ainda criança, que ela revela seu grande talento.

E suas músicas – a maioria fala de amor – mostram esse seu lado romântico e a vocação para compor. “Tinha um caderninho de anotações onde compus várias músicas, mas joguei fora porque achei que nunca conseguiria mostrar meu trabalho. Hoje tenho mais de 11 canções, algumas já lançadas e outras que estamos trabalhando nelas”, comenta Silvia, que se inspira em Fátima Leão e Marília Mendonça.

Tudo isso poderá ser visto na apresentação especial desta quinta-feira, 28, que será transmitida pela página do JN Studio Áudio e Vídeo no Facebook (https://www.facebook.com/jnstudioaudioevideo/).

As entidades a serem beneficiadas com as doações de alimentos são a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Patrocínio Paulista e a : Instituição Assistencial Frederico Ozanan- Obra Lar São Vicente de Paulo, também de Patrocínio Paulista.

Para conhecer o trabalho de Silvia Brando, acesse a fanpage: www.facebook.com/silviabrandocantora; e seu canal no Youtube: Silvia Brando.


+ Cultura