Cliente paga antecipado para salão de sobrancelha passar por crise covid-19

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de abril de 2020 às 12:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A conta do Studio Indy Designer no Instagram fez um post emocionado agradecendo o apoio de Débora

​A servidora pública Débora Benon tinha uma viagem planejada com o marido e os três filhos no início de abril. Mas veio o coronavírus e a viagem teve que ser cancelada.

Ela e o marido, então, decidiram usar o dinheiro reservado para algumas despesas da viagem para ajudar negócios pequenos durante a pandemia de Covid-19. 

A quarentena diminuiu a clientela, e sem clientes, as portas de muitos estabelecimentos poderão continuar fechadas depois que a crise do coronavírus passar.

Principalmente estabelecimentos que não trabalham com delivery – caso do salão onde Débora faz suas sobrancelhas. É um negócio pequeno, duas mulheres fazem todo o serviço do salão.

Preocupada com a fonte de sustento dessas profissionais e das pessoas que dependem do trabalho delas – sabia que quase metade dos lares brasileiros são sustentados por mulheres? –  Débora deu um show de sororidade!

Antecipou o pagamento de quatro atendimentos, cada um no valor de R$ 40. 

“Elas agradeceram muito, eu até fiquei emocionada. Era uma atitude tão simples, um auxílio pequeno, mas que deixou elas muito felizes. Eu sei o quanto elas batalham e se dedicam”, conta Débora.

A conta do Studio Indy Designer no Instagram fez um post agradecendo o apoio de Débora:

Pessoas de bom coração, com atitudes grandiosas como esta, só me resta agradecer, se todos os clientes tiverem atitudes como esta manteremos nossos comércios abertos e passaremos por esta crise mais fortes!! Não me canso de agradecer a esse coração com muito amor pelo próximo!!!!


+ Cotidiano