Com estiagem, Prefeitura de Franca intensifica serviços de tapa buracos na cidade

  • Entre linhas
  • Publicado em 2 de março de 2020 às 23:55
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:26
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A partir desta terça, 03, locais como Avenidas Abrahão Brickman e Geralda Rocha receberão os reparos

Reparos foram realizados na Avenida Brasil

Apr​oveitando que o dia se manteve firme desde a manhã nesta segunda-feira, 02, a Prefeitura de Franca acelerou o ritmo de trabalho das equipes que foram colocadas nas ruas desde às 7h. 

Elas seguiram fazendo reparos na Estação, entre as Ruas Francisco Marques e Simpliciano Pombo, na Avenida Brasil, em outro extremo da cidade, no Jardim Paulistano, no Jardim Petráglia (Eufrásia Monteiro Petráglia) e até mesmo na rodovia João Traficante (que liga Franca a Ibiraci), onde em diversos trechos o tráfego estava difícil, representando perigo aos motoristas.

No Distrito Industrial também foram atendidos alguns locais em que o pavimento se encontrava bastante danificado, na Avenida Hélio Palermo, entre outros locais. 

A Secretaria de Planejamento Urbano informa que as demandas continuam altas, recebidas através do TapZap 99917-2802, que permite a inclusão na programação com mais rapidez. 

Mas em virtude das chuvas contínuas da semana passada, que seguiram até o domingo, muitos locais que deveriam ter sido concluídos tiveram o cronograma comprometido.

Para essa terça-feira, 03, estão na programação da Secretaria de Planejamento, locais como Avenida Abrahão Brickman, no Parque Vicente Leporace, Avenida Geralda Rocha e Silva, no Jardim Tropical, prolongamento da Avenida Brasil, no Jardim Paulistano, rua Santo Antônio, na Vila Santa Maria do Carmo, trechos da Avenida Santa Cruz, entre outras.


+ Urbanismo