Com ingressos esgotados, Cia Vocal Enrico Nery volta a apresentar “Dragões”

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de dezembro de 2017 às 15:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:27
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Espetáculo de cunho psicológico terá três sessões nesta sexta, 1º, sábado, 2, e domingo, 3, no Teatro do Senai

Uma das belíssimas cenas do espetáculo Dragões (Foto: Carlos Eduardo Roland)

“Dragões” estreou nos dias 18 e 19 de novembro e levou centenas de pessoas ao Teatro do Senai, que saíram de lá ainda mais impressionadas com a beleza, a emoção e a perfeição em forma de espetáculo apresentado pela Cia Vocal Enrico Nery. Por tudo isso, não era de se estranhar que no segundo final de semana de apresentações o sucesso já fizesse parte do evento. E é com ingressos esgotados, que a Cia Vocal Enrico Nery volta a apresentar nesta sexta, 1º de dezembro, sábado, 2, e domingo, 3, o espetáculo “Dragões”.

De cunho psicológico, que retrata a luta do “Herói” com as forças do “Ego” e sua busca da consciência para vencer o lado sombrio. Os conflitos existentes nas relações humanas são representados, em cenas teatrais, por vários personagens, entre eles, quatro “Donzelas” que simbolizam os quatro temperamentos humanos: sanguíneo, melancólico, colérico e fleumático. “O musical está
tendo uma repercussão maravilhosa, transformando as pessoas profundamente, e
estou muito grato a VIDA e a Deus por tudo isso”, destaca o maestro e produtor do musical, Enrico Nery.

Reflexões

Numa roupagem medieval estilizada, o musical “Dragões” pretende levar o público a uma profunda reflexão: “O que sou?” “Como me vejo e quem realmente sou?” “Quais escolhas tenho feito para significar minha existência?” “Como posso contribuir para a transformação e evolução das relações humanas para um mundo melhor?”

Com cenários e figurinos ricamente elaborados, coreografias dinâmicas, durante a narração do “Menestrel” e das 16 composições e enredo de Enrico Nery, executadas por cantores e instrumentistas da Cia Vocal Enrico Nery, o público passará por diversos sentimentos: curiosidade, alegria, tristeza, raiva, compaixão, entre outros. A plateia, ora reconhecendo personagens do cotidiano, ora reconhecendo a si mesmos como que por um espelho, será estimulada a perceber a riqueza das sensações da alma humana, olhando de frente o “feio e o belo” de nossas personalidades e ações.

O espetáculo “Dragões” acontece às 20h, no Teatro do Senai.


+ Cultura