Comitê da Bacia do Sapucaí Mirim elege nova diretoria em março para 2021/23

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 28 de novembro de 2020 às 11:05
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:49
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na última reunião do ano, equipes aprovaram projetos para a área de saneamento ambiental

Reunião do Comitê da Bacia do Sapucaí-Mirim antes da pandemia - entidade define ações sanitárias para Franca e região

Os membros Comitê da Bacia Hidrográfica do Sapucaí Mirim-Grande realizaram no dia 26 reunião, por vídeo conferência, reunião para discutir e aprovar projetos. Além disso, foi escolhida a comissão e seus membros para o processo eleitoral que definirá anova diretoria para o biênio 2021/23.

O edital foi publicado pelo Comitê nas redes sociais. A reunião plenária ocorreu no dia 26, a partir das 13h30 por videoconferência por convocação do presidente, prefeito José Luis Romagnoli.

Na ocasião foi formada a Comissão Eleitoral que organizará o processo de renovação dos membros do Comitê para o biênio 2021-2023. Foram escolhidos um representantes do DAEE, Sindicato de Patrocínio Paulista e Ipuã.

Foi a 66ª Reunião Plenária Ordinária do CBH-SMG, onde além da criação da Comissão Eleitoral para renovação dos membros do CBH-SMG foram deliberados minuta n° 298/20 que “Indica empreendimentos aprovados no âmbito do CBH-SMG para recebimento dos recursos financeiros do FEHIDRO – Fundo Estadual de Recursos Hídricos referentes ao orçamento do exercício de 2020 e dá outras providências”; também a minuta e assuntos diversos e encerramento.


+ Cotidiano