Conselho de Segurança de Franca realiza eleição de novos membros

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de setembro de 2019 às 22:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Eleição aconteceu na última terça-feira, 17, e contou com a presença de diferentes segmentos da sociedade

Em reunião ocorrida na última terça-feira, 17 de setembro, na sede da Guarda Civil Municipal, na Alameda Vicente Leporace, anexa à sede da Secretaria de Segurança e Cidadania, foi discutida a retomada das atividades e eleição e posse do novo Conselho Municipal de Segurança (Comseg).

O encontro foi conduzido pelo coordenador de Segurança e Cidadania, Marcos Aurélio Passeti, e contou com a presença de diferentes segmentos da sociedade, envolvendo áreas de segurança, comércio, indústria e prestadores de serviços.

Ao final foi eleito presidente Antônio Carlos de Souza Lima, que em outras ocasiões já esteve à frente do colegiado; tendo como vice-presidente o empresário do ramo farmacêutico Ézio Luís Pedroza; 1º secretário, Capitão PM Marcel da Silveira Pereira; 2ª secretária, Thayla Machado Honório; 1ª tesoureira Edna Margarida Rodrigues Mazeto e 2º tesoureiro, Lázaro Antônio Reinaldi. Cumprirão mandato até 2021.

Na forma prevista pela legislação, o Conselho de Segurança do Município é uma instância deliberativa que tem como missão, entre outras, de observar, acompanhar e sugerir medidas aos órgãos constituídos no sentido de avançar e melhorar o atendimento da população em suas necessidades nessa área. As reuniões ocorrerão mensalmente ou situações extraordinárias quando alguma situação assim exigir.


+ Segurança