Degustação Literária vai discutir obras de Graciliano Ramos dia 31

Evento, também conhecido como Sexta Literária, além de obras de escritores, traz música ao vivo

Postado em: em Literatura

No próximo dia 31 de agosto, sexta-feira, em mais uma edição do evento Degustação Literária, o escritor Graciliano Ramos será homenageado, com debate e discussão sobre suas obras.

O evento acontece a partir das 17h30 no prédio da Biblioteca Municipal, no Champagnat. Também conhecida como Sexta Literária, o evento trará além do bate-papo entre os presentes sobre o escritor, música ao vivo e a participação é gratuita.

O escritor Graciliano foi também romancista, cronista, jornalista, político e memorialista brasileiro do século XX, produzindo obras como Vidas Secas, Angústia, Memórias do Cárcere, S. Bernardo e Infância.

O evento será conduzido por Maria Luíza Salomão que faz parte da Academia Francana de Letras, psicóloga e autora de algumas obras como “A Alegria Possível”. A Degustação contará ainda com a presença do premiado músico Reinaldo Toledo.

O acontecimento é gratuito e tem suas vagas limitadas, bastando que a confirmação da presença seja feita pelo telefone 3711-9229 com antecedência.


Artigos Relacionados