​Delegado Marcelão Caleiro será candidato a vereador na chapa de Adérmis

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de abril de 2020 às 12:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Marcelo foi vereador por 8 anos e tinha deixado a vida política para se dedicar à carreira de Delegado

O ex-vereador e delegado de polícia, Marcelo Rodrigues Alves Caleiro se afastou de suas funções para concorrer ao legislativo francano. Ele se filiou ao PSDB de Adermis há algum tempo, em evento na Câmara.

Adérmis, que tem um trabalho diferenciado e pautado sempre na transparência, recebeu a filiação de Marcelo Caleiro, cujo afastamento das funções públicas foi publicado no Diário Oficial do Estado, por causa do prazo de descompatibilização.

Marcelo Caleiro, foi vereador por dois mandatos pelo PMDB de Franca e tinha deixado a vida política para se dedicar à carreira de Delegado de Polícia, ocupando o cargo máximo da região como Delegado Seccional de Polícia.

APOIO DE RADAELI

O delegado Daniel Radaeli que sucedeu Marcelo na vida pública, também se filiou ao PSDB e anunciou seu apoio a Adérmis Marini. Liderança política, Radaeli foi vereador em Franca, mas agora decidiu apoiar seu companheiro de trabalho, Marcelo Caleiro.

Exerceu apenas um mandato e não se candidatou à reeleição. Radaeli era dado como um dos nomes mais fortes para a reeleição, devido ao forte trabalho realizado na Câmara.

Foi ele que trabalhou na investigação no caso conhecido como “Falsos Médicos”, que quase levou a cassação do ex-prefeito Alexandre Ferreira.

Mas decidiu não disputar a eleição para focar no trabalho como Delegado de Polícia na Seccional de Franca.

Além de Marcelo Caleiro, o PSDB tem nomes expressivos, como o dirigente de Ensino, Diretor Marcos, e Daniel Bassi – ambos assumiram mandatos como suplentes. O radialista e ex-vereador Marcelo Valim também deve integrar a chapa de vereadores do PSDB nas eleições.


+ Política