​DELTA LIFT

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 12 de outubro de 2019 às 19:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

 Dr Carlos Roberto Antonio, de Sao Jose do Rio Preto.

Delta Lift um novo conceito de preenchimento facial, desenvolvido pelo dermatologista Dr Carlos Roberto Antonio, de Sao Jose do Rio Preto. Sua técnica é bastante individualizada, uma vez que não existem pontos fixos ou previamente estabelecidos para se preencher como na técnica de MDCodes. Segundo o Médico, essa não é apenas uma nova forma de preencher – Delta lift é Ciência pois utiliza conhecimentos e conceitos muito avançados como a Biomodulação de colágeno.

Na maioria dos casos o produto utilizado é o Acido Hialurônico, mas podem ser usados também a caprolactona ( Ellansé) e a hidroxiapatita de cálcio (Radiesse, Diamond).

Os padrões de beleza variam, de acordo com a época, costumes, região do planeta. Não existe um padrão único e universal que possa classificar o belo e o feio. Essa é uma questão muito particular e intuitiva. Todas as pessoas são belas sob o olhar de alguém ou de si mesmas. Poucos desejam mudar de fisionomia ao realizar um procedimento e quando isso acontece existe um grande risco da pessoa não se reconhecer diante do espelho, o que pode gerar graves consequências emocionais.  

O envelhecimento provoca muitas mudanças estruturais no rosto – por remodelação óssea, perda ou ganho de gordura em certas regiões, tipo de mímica facial, exposição ao sol, diminuição de colágeno, genética, etc. Cada pessoa envelhece de uma maneira, com maior ou menor intensidade. Assim, um tratamento de rejuvenescimento necessita ser muito amplo e individualizado pois cada face precisa ser abordada de maneira diferente. 

O DeltaLift é uma técnica que leva em consideração todas essas variáveis e prioriza o rejuvenescimento mais natural, sempre valorizando o que há de melhor em cada um. O intuito é resgatar o que foi perdido no envelhecimento, mantendo as características individuais ou realizar pequenas correções naquilo que incomoda a pessoa.

No procedimento praticamente não se utiliza agulhas, o que o torna mais seguro e confortável. O produto é introduzido com cânula e distribuído, delicadamente, em linhas finas dentro dos deltas, pequena quantidade por área.Os Deltas são planejados de acordo com as necessidades de cada rosto e às vezes podem até ser desenhados de forma diferente em cada hemi-face. O que poderia ser pouco produto em outras técnicas, nessa,  é o suficiente, pois a maneira de aplicar optimiza os resultados.

Delta Lift é atualmente a técnica que mais cresce no meio dermatológico – pela maior preocupação com a segurança, melhor custo-benefício e resultados mais naturais e duradouros. Provavelmente será a mais usada num futuro próximo.


+ zero