​Deputado Federal Coronel Tadeu visita Grupo Santa Casa de Franca

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 17 de setembro de 2020 às 20:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Coronel Tadeu conheceu as demandas institucionais referentes às melhorias para o atendimento

o deputado conheceu o modelo de gestão praticado no Grupo Santa Casa de Franca, já reconhecido no Brasil como 'case' de sucesso no pioneirismo da implantação do 'Lean Healthcare'

A diretoria do Grupo Santa Casa de Franca recebeu a visita do Deputado Federal Coronel Tadeu, que esteve acompanhado do Coronel Brandão, (assessor do Senador da República Major Olímpio) e de seu assessor Souza Júnior.

Durante a visita, o deputado Coronel Tadeu pode conhecer todos os indicadores de produção SUS realizados pela instituição, que atende Franca e mais 21 municípios da região.

Além desses números, o deputado conheceu o modelo de gestão praticado no Grupo Santa Casa de Franca, já reconhecido no Brasil como ‘case’ de sucesso no pioneirismo da implantação do ‘Lean Healthcare’ – administração baseada na gestão com foco na utilização racional e econômica de todos os recursos disponíveis, sejam financeiros, humanos, materiais, tecnológicos, etc., com o intuito de melhorar continuamente, sempre em busca da prestação de serviços de saúde com excelência. 

Ainda, o deputado federal Coronel Tadeu conheceu as demandas institucionais referentes às melhorias para o atendimento à população de Franca e região, que engloba um público de aproximadamente 700 mil habitantes.

Ao final da visita, o presidente Tony Graciano realizou a entrega de um certificado de agradecimento ao Deputado, pela parceria em relação às necessidades da instituição para a melhoria contínua no atendimento à população.

Participaram da recepção o presidente Tony Graciano, o diretor administrativo José Cândido Chimionato, o administrador hospitalar Thiago Silva e o gerente de relações institucionais Marcelo Reis. 


+ Política