Divulgada a lista dos aprovados para 485 vagas de aprendiz na Sabesp

  • Entre linhas
  • Publicado em 25 de janeiro de 2018 às 16:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:32
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Relação está no site da Fundação Carlos Chagas; os candidatos serão convocados a partir de fevereiro

Já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br) o resultado do concurso da Sabesp destinado ao preenchimento de 485 vagas para o Programa Aprendizagem de Assistente Administrativo, distribuídas entre a capital paulista, interior – há vagas para Franca – e litoral.

Os candidatos aprovados serão convocados por telegrama a partir de fevereiro, seguindo a ordem de classificação.

As vagas do concurso são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do ensino médio em 2018,comidademínima de 14 anos e máxima de 22 anos e seis mesesno ato da admissão. Os aprovados deverão comparecer somente no dia, local e endereço determinado pela companhia com todos os documentos solicitados no edital.

No dia da convocação, os candidatos deverão comprovar os requisitos previstos para a vaga, conforme edital disponível no site da Fundação Carlos Chagas, e realizarão o exame médico admissional.Serão admitidos apenas os candidatos aprovados em todas as etapas do processo, com contrato de aprendizagem por tempo determinado de 18 (dezoito) meses.

Os novos aprendizes terão direito a bolsa auxílio, vale-refeição e de transporte público, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

O Programa Aprendiz visa a formação de assistente administrativo, sob responsabilidade do Senai-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), entidade qualificada em formação técnico-profissional.

Ao término do programa, eles receberão certificado de qualificação profissional, não existindo a possibilidade de efetivação na Sabesp, mas a experiência adquirida pode ajudá-los em novas oportunidades no mercado de trabalho.

O concurso teve 8.489 candidatos inscritos, com 4.311 candidatos habilitados. O resultado final foi homologado e publicado em 24 de janeiro de 2018.


+ Trabalho