Em Franca, compras para o Dia das Mães serão entregues pelo drive thru

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de abril de 2020 às 10:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:40
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Clientes poderão realizar suas compras virtualmente e agendar entrega dos produtos com segurança

Por conta da pandemia do coronavírus em todo o mundo, todos os setores econômicos passam pelo grande desafio de se reinventar.

Numa das datas mais importantes para o comércio brasileiro tanto quanto o Natal, lojistas tentam salvar o Dia das Mães a todo custo, inclusive em Franca.

Uma das alternativas encontradas pelos empresários de Franca que estão instalados no Franca Shopping, é oferecer aos clientes a opção de realizar suas compras virtualmente, com a entrega realizada pelo sistema drive thru.

A partir desta quinta-feira, 30, os lojistas do local contarão com uma página na internet que direcionará os clientes para os canais de vendas online como o WhatsApp.

Após a realização das compras, os clientes poderão fazer a retiradas dos produtos no próprio estacionamento do Franca Shopping, mediante agendamento.

Todas as lojas participantes terão pontos de entrega definidos, com todas as medidas de segurança.

Sem que o consumidor saia do carro, as mercadorias serão entregues por funcionários que utilizarão máscaras de proteção e luvas descartáveis e todos os produtos serão higienizados antes da entrega.

As entregas no formato drive thru já valem para o Dia das Mães – considerada a segunda principal data para o varejo brasileiro. 

O shopping também está atuando como facilitador e promovendo parcerias com empresas de entregas para que os lojistas que não vendiam no formato delivery possam atender às demandas da atualidade.

Serviço

Horários: das 10 às 18h, de segunda à sexta-feira, exceto feriados;

Alimentação: de segunda a domingo, das 10 às 20h.

*Com informações POP MUNDI

Crédito da foto: POP MUNDI


+ Comércio