Em Franca, Projeto Guri encerra últimas inscrições na sexta-feira, 28/02

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de fevereiro de 2020 às 10:45
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ainda estão disponíveis vagas para os cursos de canto coral, cavaco, clarinete, eufônio, trombone e trompete

O Projeto Guri Polo ACIF-Franca está com vagas abertas para aulas de canto coral, cavaco, clarinete, eufônio, trombone e trompete, voltadas para crianças e adolescentes a partir dos 9 anos. 

As inscrições poderão ser feitas nos dias 27 e 28 de fevereiro e o preenchimento das vagas ocorrerá conforme a ordem de inscrição.

As aulas são gratuitas e não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento musical ou realizar testes seletivos. 

Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao Polo ACIF-Franca (8h às 11h – 14h Às 17h, nos dias mencionados), portando os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento ou RG da criança; original do comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; cópia do  RG e CPF do responsável, cópia  comprovante de endereço e uma foto 3×4. 

O Polo fica na Rua Adolfo de Assis, 1243.

Maior programa sociocultural brasileiro, o Projeto Guri é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo em todo o Estado de São Paulo com o apoio de entidades parceiras, em cada cidade. 

Em Franca, a ACIF (Associação do Comércio e Indústria) é a mantenedora do projeto que conta, atualmente, com cerca de 750 alunos.

Crédito da imagem: Wilker Maia/ACIF


+ Música