Eu Curto Prêmios: ACIF entrega Renault Captur ao ganhador da campanha

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de fevereiro de 2020 às 10:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ao longo do ano, ação de fomento ao comércio distribuiu mais de R$ 150 mil em premiação

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) realizou nesta sexta-feira, 31, a entrega de um Renault Captur 0 km ao último ganhador da campanha de incentivo “Eu Curto Prêmios”, que movimentou o comércio local durante o ano de 2019. 

O sorteio ocorreu no último dia 10, sendo o ganhador Fulgêncio Mendes Oliveira Filho, morador do Jardim Brasilândia, 52 anos e cliente do Varejão Irmãos Patrocínio da Av. Adhemar de Barros.

De acordo com o ganhador, que trabalha como encarregado de setor em uma fábrica de calçados, o prêmio já tem destino certo. 

“Minha ideia era vender o carro e construir uma casa em um terreno que eu tenho no (Residencial) Meireles, mas decidi vender os dois e comprar uma casa pronta”, conta. “Eu estou muito, muito feliz, mesmo.

“Foi a primeira vez que eu participei de uma campanha. Levei um cupom pra casa e, não sei porquê, resolvi preencher e voltar aqui no Varejão só para colocar na urna. Foi um único cupom”.

Com todas as suas nove lojas ativas na campanha, a rede Varejão Irmãos Patrocínio concedeu vários prêmios ao longo do ano passado e, conforme uma das gestoras, Mariana Patrocínio, os resultados da ação foram positivos.

“A gente percebe uma movimentação dos clientes entorno da campanha. Eles perguntam sobre os cupons, fazem questão de participar, o que aquece as vendas”.

Balanço da campanha

A campanha de incentivo ao comércio “Eu Curto Prêmios” chega ao fim tendo cedido mais de R$ 150 mil em prêmios, sendo eles vale-compras semanais de R$ 1 mil e dois veículos 0 km: um Renault Kwid pela etapa de Mães e Namorados e um Captur pela de Natal. 

No total, 50 consumidores e vendedores foram premiados pela ação que teve início em maio do ano passado.

“A campanha ‘Eu Curto Prêmios’ cumpriu seu objetivo de incentivar o comércio local: tivemos mais de 530 mil cupons participantes”, afirma o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto.

“Estamos animados com os resultados e, para 2020, teremos novidades em relação à campanha. Temos ouvido nossos associados e o público consumidor para entregar um produto de qualidade e eficaz. Aguardem.”.


+ Comércio