Filha de Fátima e William Bonner fala de Túlio Gadêlha: “A gente se dá bem”

  • Entre linhas
  • Publicado em 9 de outubro de 2019 às 21:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ela diz que a mãe está mais bonita e feliz depois que começou a namorar com o pernambucano

Bia Bonemer shippa a mãe, Fátima Bernardes, com o deputado Túlio Gadêlha. A jovem falou sobre o relacionamento dos dois em entrevista ao ‘TV Fama’ nesta semana.

Segundo ela, Fátima está mais bonita e feliz depois que começou a namorar com o pernambucano. A jornalista assumiu seu relacionamento com o político em 2017. “Ele vem para o Rio de vez em quando, mas é bem natural. A gente se dá bem. Minha mãe está superfeliz e a gente aceita”, disse ela.

No bate-papo, Bia falou que não se considera famosa mesmo tendo fãs na internet. Ela, que cursa design, não pensa em seguir os passos dos pais na televisão. “Acompanhar a carreira deles de perto mostrou que não era o que a gente queria. Cada um foi para um ramo diferente”, contou a jovem, que está procurando estágio.

Além dela, muitos fãs de Fátima aprovam o relacionamento da apresentadora com Túlio. O casal se tornou o queridinho das redes sociais. Em datas comemorativas, como Carnaval e São João, os dois já provaram que sabem mesmo se divertir.


+ Um Toque a +