​Flávia Lancha faz reuniões setoriais para fortalecer sua campanha eleitoral

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de abril de 2020 às 10:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Flávia Lancha em feito reuniões e encontros nos bairros para conversar com as pessoas e ouvir suas demandas

A empreendedora social, Flavia Lancha, criadora Gincana Intermunicipal do Meio Ambiente e fundadora do ICOL (Instituto de Capacitação e Orientação Livre), que oferece cursos gratuitos voltados ao aperfeiçoamento pessoal e profissional, vai tentar se eleger pelo PSD.

Em 2016, quando concorreu pela primeira vez ao cargo do Executivo, Flávia surpreendeu com a votação e por pouco não conseguiu se eleger. 

Mesmo assim, o atual prefeito Gilson de Souza, a levou para ser secretária de Desenvolvimento, onde atuou por um bom período desenvolvendo vários projetos.

Empresária da cafeicultura, tendo o café produzido por sua empresa, a Labareda Agropecuária, se classificado entre os 10 melhores do Brasil no ano de 2019, Flávia Lancha é filha do ex-prefeito de Franca José Lancha Filho (1969 a 1973). 

Segundo sua assessoria, a estrutura de campanha está sendo montada. Ela vem trabalhando desde o ano passado junto às comunidades para conhecer de perto os problemas que afligem a população. 

Tem feito reuniões e encontros para conversar com as pessoas, ouvir suas demandas e diz que tem sido enriquecedor para a montagem do seu plano de governo, que terá como base justamente essas conversas com a população. 

Flávia também tem visitado representantes de setores chaves da cidade para ouvir suas sugestões e reclamações. 

Já se encontrou com presidentes de entidades representativas como a Acif e CDL. Também se reuniu com os reitores das universidades, com presidentes de sindicatos. Enfim, está ouvindo o maior número de pessoas possível.

Ela tem já formado um grupo de empresários que a apoia e lhe dá suporte. Assim como os grupos nas comunidades visitadas, com os quais se reúne todos os meses.

Politicamente, conseguiu montar uma chapa de vereadores com nomes fortes e representativos. Entre os novos filiados, um nome que merece destaque é o do presidente da Câmara, o vereador Sérgio Palamoni. 

Com a chegada do coronavírus e o isolamento social, Flávia tem intensificado sua presença nas redes sociais, por onde se comunica com os eleitores. 

Ela tem gravado vídeos com dicas e com posições sobre este momento que a cidade enfrenta. 

E deve continuar se aproximando ainda mais de seus eleitores. Tem muitas iniciativas que serão implementadas nos próximos dias, conforme revelou sua assessoria.

Franca já tem 10 pré-candidatos a prefeito. Veja os nomes e partidos:

Adérmis Marini (PSDB)

Rafael Bruxelas (PT)

Alexandre Ferreira (MDB)

Flávia Lancha (PSD)

Gilson de Souza (DEM)

Orivaldo Donzeli (PTB)

João Rocha (PSL)

Ismar Tavares (Patriota)

Marília Martins (PSOL)

Fransérgio Carneiro (PRTB)

Marco Aurélio Ubiali (PSB) e Cristiany de Castro (PR) são cogitados para entrar na disputa.


+ Política