Franca terá Cine Drive In no complexo Morada do Verde: filmes e atrações

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de junho de 2020 às 18:33
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mesmo com pandemia, organizadores dizem que evento tem alvará da Prefeitura e não terá aglomeração

​Um evento para mais de 400 pessoas está sendo anunciado em redes sociais e tem autorização da Prefeitura. O Cine Drive InFranca será realizado no complexo Morada do Verde, atrás de onde funciona o boliche, e cumprirá todas as regras de distanciamento. 

Organizado pelo Le Chef Evento, o Cine Drive In Franca é uma novidade em termos de eventos em período de pandemia – como ocorreu em São Paulo no Alianza Park com a banda Jota Quest. 

Em Franca, o evento terá o conjunto musical Oba..Oba… de Ribeirão Preto.

Os organizadores dizem que querem proporcionar um diferencial com clássicos do Cinema Nacional e Internacional. Inclusive, o som será transmitido por uma frequência de rádio FM e cada um dos 200 carros (limite que o local permite) poderá ouvir o som sem qualquer tipo de dificuldade. 

Saulo Pedro Costa de Sousa, diretor da empresa, explicou que todas as saídas de emergências terão sinalização.

Destacou que será proibido buzinar e todos os vidros devem estar fechados. O pisca alerta é o chamamento de monitores que estarão por toda a área, dentre outras restrição tomadas.

Os eventos de cinema e show tem autorização da Prefeitura e parecer da Procuradoria Jurídica do Município.

Para participar dos filmes e shows, cada carro paga a importância de R$ 50,00, sendo permitido a entrada de até 200 veículos.

Saulo destaca que a organização criou um QR Code para que parte dos recursos arrecadados sejam destinados a entidades de Franca. 

Trata-se de um evento diferenciado, uma noite de cinema inspirada nos anos 50, 60, transformando a nostalgia em um momento único onde você vai passar por emoções, experiências, e ainda poderá aproveitar uma culinária da casa.

PROGRAMAÇÃO 

De quarta a sexta-feira (cinema)

Dia 9 – Stand-up com Marcus Cirillo

Dia 11 – Banda  Oba.. Oba..


+ Cotidiano