Garota de Franca some no Litoral de SP após ser flagrada com desconhecida

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de junho de 2018 às 08:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Karollainy saiu de Franca e embarcou para o litoral. Polícia já identificou acompanhante

O desaparecimento de uma adolescente de 16 anos tem mudado a rotina de uma família de Franca. Segundo apurado pelo G1, Karollainy Ferreira teria sido vista pela última vez acompanhada por uma desconhecida, na região de Santos, no litoral paulista. A polícia investiga o sumiço da garota desde a última segunda-feira (28).

Karollainy foi vista pela última vez na noite de domingo (27). Ela estava na casa da avó, no bairro Parque das Esmeraldas. Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia Sede da cidade, ela teria se desentendido com a avó momentos antes entrar no quarto para dormir. Segundo a polícia, a adolescente usou travesseiros para simular o próprio corpo na cama e, em seguida, desapareceu.

De acordo com o pai da adolescente, Rodrigo Ferreira, o desaparecimento da garota só foi notado na manhã de segunda-feira (28). Antes de procurar a polícia, o pai divulgou imagens da garota nas redes sociais e o caso acabou chamando a atenção de moradores da cidade e de autoridades, o que deu início às investigações sobre o desaparecimento.

Karollainy Ferreira teria fugido com uma amiga para Santos, SP (Foto: Arquivo Pessoal)Karollainy Ferreira teria fugido com uma amiga para Santos, SP (Foto: Arquivo Pessoal)

“Estava tudo bem. Antes de ir dormir, inclusive, ela se despediu normalmente. De madrugada, acabou desaparecendo. A última informação que tivemos é de que ela foi vista em Santos, mas não conseguimos mais nenhuma notícia”, relata. De acordo com a polícia, imagens de câmeras de monitoramento flagraram a garota acompanhada por uma jovem, de 21 anos, já identificada.

Segundo familiares de Karollainy, a mulher que acompanhava a menina nas imagens é desconhecida da família. “Eu nunca vi essa menina na vida. Não faço a menor ideia de quem seja. Minha filha nunca falou dela, e a minha família não sabe quem é também. Não conseguimos entrar em contato com ela de jeito nenhum”, lamenta Ferreira.

De acordo com informações apuradas, o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, porém, não havia notícias sobre o paradeiro da garota. Como a jovem que a acompanhava já foi identificada, policiais devem fazer diligências, durante o dia, para buscar pistas que possam a levar ao paradeiro da menor.

Publicação em redes sociais fez com que pai soubesse do paradeiro da filha (Foto: Arquivo Pessoal)Publicação em redes sociais fez com que pai soubesse do paradeiro da filha (Foto: Arquivo Pessoal)


+ Segurança