​Gilsinho de Souza pode assumir a presidência do Republicanos em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de março de 2020 às 22:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:33
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O partido Republicanos recebeu recentemente as filiações dos irmãos Flávio e Carlos Bolsonaro,

​O advogado Gilsinho de Souza pode assumir a presidência do partido Republicanos, em Franca, de acordo com informações que circulam nos meios políticos.

Gilsinho de Souza disputou as últimas eleições para deputado federal, obtendo mais de 16 mil votos, num pleito extremamente disputado. 

Graças à sua atuação determinada em defesa do partido, ele se transformou numas das lideranças mais fortes do partido em toda a região.

O partido Republicanos recebeu recentemente as filiações dos irmãos Flávio e Carlos Bolsonaro, filhos do presidente da República, Jair Bolsonaro. 

Há que especule que a ida dos irmãos Bolsonaro para o partido pode indicar a direção a ser seguida por Jair Bolsonaro até que se viabilize o seu partido Aliança para o Brasil.

Quem também se filiou ao partido recentemente foi o prefeito de Colatina, no Espírito Santo, um dos políticos mais populares do Brasil.

No estado de São Paulo o partido Republicanos faz parte da coalizão que está no governo, cabendo ao partido administrar a Secretaria de Esportes, onde o francano Chuí é o Secretário Executivo.

Como está chegando o prazo final de filiações partidárias para a disputa das eleições deste ano, que é 4 de abril, há uma intensa movimentação de bastidores para se formar chapa de vereadores e definir candidatos a prefeito.


+ Política