Inter Franca participa de campanha nacional em busca de renda financeira

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 31 de julho de 2020 às 19:24
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:02
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Para superar esse momento de pandemia clube francano se uniu a Elo e Largados FC em busca de doações

Clube francano, que completará 100 anos em 2021, precisa da ajuda da torcida e da comunidade - pandemia afetou as finanças da agremiação

O Inter Franca, clube que chega em 2021 ao seu centenário, foi apanhado de surpresa com a pandemia do coronavirus. E como ele, muitas outras entidades esportivas passam por problemas financeiros.

O Inter trabalha com jovens de 6 a 20 anos em diversas categoria e, com a pandemia todos estão suspensos de suas atividades. O clube ainda mantém seus professores, educadores, e demais funcionários. Porém, as dificuldades começaram a existir.

E ao perder algumas fontes de renda como outras agremiações, o Inter Franca buscou parceria com a Elo e o Largados F.C. para promover a captação de doações da comunidade.

Fernando Borini explicou que essa é uma maneira de tentar superar a crise da pandemia. Agora mais do que torcida o futebol precisa da sua generosidade.

A campanha do Inter foi criada a partir da parceria entre Elo e Largados F.C. com o objetivo de reduzir os impactos causados pela pandemia do novo Coronavírus. 

A ideia é que por meio da plataforma torcedores e simpatizantes possam contribuir com doações ao seu time do coração.

Basta acessar a plataforma www.elo.com.br/largados e seguir o passo-a-passo descrito na página inicial. O valor mínimo é R$10,00, e qualquer contribuição será muito importante para ajudar os times e as famílias que dependem do futebol.

O Paulistão A1 voltou, mas a A2 e a A3 seguem sem jogos. Enquanto isso, os 42 clubes da Bezinha sequer chegaram a entrar em campo no ano de 2020.

Além do Inter Franca estão na mesma plataforma Caldeirão (Piracicaba), Realidade Jovem (São José do Rio Preto), Red Bull Bragantino (Bragança Paulista), Taubaté, União Mogi (Mogi das Cruzes), Taboão da Serra, Nacional (São Paulo) e Portuguesa dentre outros.

Apoie o Inter Franca que tem história na cidade. Doe agora pela plataforma, compartilhe a hashtag e dissemine essa ideia!

INCENTIVO

E quem participar da campanha, fazendo doações acima de R$ 50,00 irá concorrer a uma camiseta autografada pelo jogador Cafu, ex-Palmeiras e Seleção Brasileira.

Basta acessar o link https://bit.ly/39FZWig e ter informações de como participar.

acesse esse link para doações https://doa.re/inter-de-franca


+ Esportes