Licitação define empresa e emplacamento das ruas de Franca será retomado

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de novembro de 2017 às 15:31
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação prevê a instalação de 1.120 placas com nomes de ruas, além da manutenção de 6 mil já existentes

Com a vitória da empresa Sinape Sinalização Viária de licitação realizada pela Prefeitura de Franca (Processo Nº 29558/16 – Concorrência Nº 015/17), publicada no Diário Oficial do Município do dia 31 de outubro, o Governo Municipal retomará o emplacamento com nomes das vias públicas do município. 

A ação é de fundamental importância, principalmente em virtude do crescimento exponencial da cidade, com centenas de ruas, dos novos bairros que estão se espalhando pelo município, precisando de placas de identificação.

Chamadas tecnicamente de conjuntos toponímicos, conjuntos toponímicos biográficos e placas toponímicas, a instalação seguirá diretrizes estabelecidas pela secretaria municipal de Planejamento Urbano e terá início logo após a assinatura do contrato entre a Sinape e a prefeitura, o que deve ocorrer nos próximos dias. 

A licitação prevê a instalação de 1.120 placas com nomes de ruas na cidade. Para tanto, serão instalados 370 postes com placas duplas e 750 placas simples. Ainda está prevista manutenção de 6 mil placas e 2 mil conjuntos já existentes em Franca.


+ Desenvolvimento