Marco Garcia afirma que aparação indevida de grama pode tirar dinheiro da saúde

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de agosto de 2018 às 17:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vereador disse, em vídeo, que corte foi feito há menos de um mês: “Esse é o desgoverno da cidade”

O vereador Marco Garcia (PPS) divulgou um vídeo, nesta segunda-feira, apontando para uma situação relativa à ação da empresa Seleta Ambiental em Franca. 

Marco aparece em uma via da cidade observando o trabalho dos operários da Seleta aparando a grama em uma via da cidade que, segundo ele,  é repetição de um trabalho já realizado há poucos dias atrás.

O vereador disse que gravou um vídeo no mesmo local, no dia 26 de julho, e que agora as equipes retornaram para repetir o serviço. “Não faz nem um mês, não tem nem o que cortar. Esse prefeito tá de brincadeira”, afirmou.

Até em razão da falta de chuvas característica desta época do ano, Marco Garcia disse que a grama está muito baixa e que as despesas com tal serviço podem prejudicar outras frentes de trabalho. 

“Depois dizem que não tem dinheiro para a Santa Casa, para a saúde. Isso é jogar dinheiro fora. Os trabalhadores não têm culpa, mas não estão cortando nada. Aí não tem dinheiro para recapeamento, consulta. Esse é o desgoverno de nossa cidade”, completou o vereador, porém, sem informar o nome da avenida.


+ Política