Pela Covid-19, médium João Berbel passa a fazer atendimento apenas virtual

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de março de 2020 às 17:18
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Desde a quarta-feira (18) todas as atividades do IMA foram suspensas em função da pandemia do coronavírus.

O médium de cura João Berbel, que atendia então a milhares de pessoas nas consultas e cirurgias espirituais presenciais na sede do IMA – Instituto de Medicina do Além em Franca — passou a realizar este trabalho através do seu canal no Youtube e também no Facebook.

Aos sábados o atendimento será feito a partir das 11hs e às quartas-feiras a partir das 19hs30. 

Desde esta última quarta-feira todas as atividades do IMA foram suspensas em função da pandemia do coronavírus. 

João Berbel explica que o atendimento à distância é uma técnica habitualmente utilizada e o uso das novas tecnologias de comunicação, incluindo as redes sociais, são tendência universal.

Os medicamentos fitoterápicos, produzidos pela indústria farmacêutica do IMA, poderão ser entregues através dos Correios, desde que os seus serviços não sofram interrupção. A farmácia do IMA está se preparando para fazer este atendimento.

Esses medicamentos são receitados pelo espírito do Dr. Ismael Alonso y Alonso, através do médium João Berbe

Em razão do congestionamento das linhas telefônicas do IMA, informações atualizadas são publicadas no site https://www.espiritismodralonso.com.br/ima-franca/ e também no Facebook. 

Através destes canais, as pessoas podem também interagir com a equipe de voluntários que acompanham João Berbel em seus trabalhos.

Desde que iniciou seus trabalhos, há mais de vinte anos em Franca, João Berbel já atendeu a mais de 3 milhões de pessoas e produziu uma extensa obra literária, composta de 270 livros editados que já venderam mais de um milhão de exemplares.


+ Religião