Motorista aponta arma para a modelo Mariana Goldfarb após briga de trânsito

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de dezembro de 2018 às 11:48
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Incidente aconteceu em Ipanema, no Rio de Janeiro e modelo diz que foi ameaçada de morte pelo motorista

Os ânimos estão acirrados nas ruas. Basta ver o que aconteceu com Mariana Goldfarb: a modelo se envolveu em uma briga no trânsito e teve uma arma apontada contra ela nesta quarta-feira (5).

A confusão aconteceu em Ipanema, no Rio de Janeiro. O carro onde Mariana estava recebeu uma fechada e, quando o motorista foi falar com o condutor, ele sacou uma arma e apontou para ela.

“O cara simplesmente abriu o vidro e apontou uma arma pra mim e disse que ia me matar, assim. Foi a segunda vez que vi uma arma, a primeira foi aqui em Ipanema quando fui assaltada”, explicou a modelo nas redes sociais.

“Várias coisas aconteceram em alguns segundos. Uma das coisas muito fortes é que eu poderia ter morrido ali, mas eu não tive nenhum arrependimento. Não passou nenhuma coisa na minha cabeça de ‘você fez mal pra essa pessoa’, ‘você não viveu sua vida bem’. A única coisa que me passou pela cabeça é que eu tenho um trabalho pra fazer hoje, tenho prova para fazer na faculdade, tenho terapia, não dá para morrer agora”, completou.


+ Um Toque a +