“Natal de Luz” ilumina o Colégio Champagnat nesta terça-feira, 11, às 20h

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de dezembro de 2018 às 16:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:14
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Haverá ainda apresentação do Coral Infanto-Juvenil e Coro Experimental da Unesp Franca

A Prefeitura junto com sua Secretaria Municipal de Educação da Educação prometem um conjunto de atrativos na noite dessa terça-feira, a partir das 20h, com apresentações culturais e um show de luzes marcando o Natal de Luz no prédio histórico do Champagnat. O evento é aberto a toda população, que anualmente aguarda ansiosamente as apresentações e o espetáculo cheio de efeitos proporcionado pelas micro-lâmpadas coloridas instaladas nas fachadas, janelas e árvores que integram o jardim do antigo Colégio.

Está programado para essa noite a apresentação do Coral Infanto Juvenil e Coro Experimental da Unesp Franca, ambos com a regência do professor de educação musical, maestro Rafael Andrade. O Coral Infanto Juvenil é um projeto da Prefeitura de Franca/Secretaria Municipal de Educação, criado com o objetivo de incentivar o canto na escola; desenvolver e promover a cultura nos alunos e de sua comunidade, como também representar o trabalho musical que vem sendo desenvolvido pelo município.

O Coro da UNESP é um projeto de extensão universitária para professores, alunos, funcionários e também está aberto para a comunidade externa. O segundo atrativo da noite será apresentação do Quarteto de Vozes pertencente a Juliana Grupo Musical, formado por:

Soprano:                     Paula de Nicola

Contralto:       Letícia de Nicola

Tenor:             Michael (Maicol) Coimbra

Baixo:                         Fernando Diniz

Violino:                      Marcos de Oliveira

Teclado:                     Profª de Música da Rede Municipal: Juliana Leite

O local da apresentação será o pátio do próprio Colégio, na Av. Champagnat, 1808, centro.


+ Cotidiano