​No final do mandato, Gilson de Souza inicia reforma administrativa do servidor

  • Joao Batista Freitas
  • Publicado em 28 de novembro de 2020 às 11:55
  • Modificado em 11 de janeiro de 2021 às 09:50
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Através de portaria divulgada pelo Diário Oficial, prefeito nomeia equipe para promover mudanças

Gilson de Souza - Essa ação estava nos planos de governo de Gilson e ainda de outros políticos que disputam a eleição no segundo turno

Depois de ficar 3 anos na administração municipal sem promover qualquer ato em prol ao servidor público, Gilson de Souza anuncia um mês antes de deixar o governo municipal a formação de uma equipe para realizar a reforma administrativa do serviço público municipal.

Na edição deste sábado do Diário Oficial do Município, o prefeito de Franca publica portaria estabelecendo a criação de Comissão de Estudos para Reforma Administrativa do Serviço Público Municipal.

Essa ação estava nos planos de governo de Gilson e ainda de outros políticos que disputam a eleição no segundo turno.

Desta forma obedecendo o disposto no artigo 39, § 1º, 1º-A e 39-A do Projeto de Emenda Complementar nº 32/2020, Gilson de Souza – por portaria – constitui a Comissão da Reforma Administrativa no âmbito municipal.

Os trabalhos da Comissão iniciarão a partir da publicação da presente, encerrando-se em 30 de junho de 2021.

Os membros da Comissão serão dispensados duas vezes por semana, no período da manhã, para discutir e formular a

reforma.

As Secretarias deverão prestar total apoio à Comissão enviando informações solicitadas no prazo de 48 (quarenta e oito)

horas após solicitadas.

A Comissão elegerá entre seus pares um presidente para coordenar os trabalhos e será composta dos seguintes servidores:

FORMAÇÃO 

  • A Comissão será composta pelos seguintes servidores:
  • Secretaria de Assuntos Estratégicos: Ana Flavia Silva de Souza Oliveira
  • Secretaria de Ação Social: Gisele de Freitas Damasceno Honorio
  • Secretaria de Desenvolvimento: Luiz Antônio Cintra Filho
  • Secretaria de Educação: Augusto César da Silva Almeida
  • Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer: Aline Naques Silva Malta
  • Secretaria de Finanças: Jerônimo Sérgio Pinto
  • Secretaria de Planejamento Urbano: Vanessa de Freitas Pinheiro
  • Secretaria de Administração e Recursos Humanos:Petersson Alves Faciroli
  • Secretaria de Saúde: Maria da Glória Apolinario
  • Secretaria de Segurança e Cidadania: Bruno Faleiros Domiciano
  • Secretaria de Serviços e Meio Ambiente: Gian Carlo Fava
  • Procuradoria Geral do Município: Raquel Regina Pereira

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Franca e a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Franca

poderão indicar um membro de cada entidade para comporem a comissão.

A Comissão ficará vinculada a Secretaria de Assuntos Estratégicos que deverá oferecer todo apoio logístico.


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