Partido Novo abre em Franca processo seletivo de prefeitos e vereadores

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 20 de setembro de 2019 às 10:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com novo sistema, Partido Novo se consolida em Franca e quer ser a diferença nas eleições de 2020

Na defesa da excelência da administração pública,Franca está fazendo um trabalho diferente entre pessoas que querem uma nova política para a cidade. 

A primeira etapa é abrir o diretório do partido Novo, buscando pessoas eficientes para uma gestão eficiente, que funcione sem burocracia e com menos impostos.

Após várias etapas e metas cumpridas, Franca se qualificou ao direito de lançar candidatos a prefeitos e vereadores para 2020.

O fato em si é comemorado por seus integrantes, pois apenas 60 municípios brasileiros, neste momento, terão esta oportunidade. 

A intenção do partido Novo é crescer de maneira orgânica, sustentável, seletiva e controlada, com regras e metas que garantam o alinhamento a seus inegociáveis princípios e valores.

O partido Novo tem como principal objetivo melhorar a vida das pessoas. 

Através de um Estado Democrático que preserve as liberdades individuais, incentive o empreendedorismo, a concorrência, a participação do cidadão na vida política e tenha sua atuação focada nas áreas de educação básica, saúde, segurança, infraestrutura e preservação da moeda.

Suas lideranças dizem que o partido entende que o indivíduo é o grande agente da mudança, onde é preciso ter liberdade para trabalhar e empreender e o Estado deve priorizar o essencial.

Diferente de outros partidos,  onde convenções decidem quem serão os candidatos visando a capacidade de atrair eleitores,o partido Novo quer atrair talentos, gestores experientes e qualificados, de reputação ilibada, íntegros, com visão institucional e que compartilhem das práticas, ideias e valores do partido. 

Já é cláusula segura do seu estatuto o fato do partido Novo não usar o dinheiro público advindo do Fundo Partidário ou de qualquer outra origem: é mantido por seus filiados e doadores, não pelos impostos, pagos pelo cidadão.

Os postulantes deverão se submeter a avaliações, testes e entrevistas, que começam ainda este ano, garantindo que os candidatos estejam bem preparados para as campanhas e debates.

As inscrições para seletiva de prefeitos poderão ser realizadas através do site https://querosercandidato.novo.org.br até 15 de outubro de 2019.

Consta do estatuto que o processo é todo sigiloso e para a primeira etapa não precisa ser filiado; já para vereadores as inscrições devem ocorrer até o final do ano.

As lideranças municipais do partido Novo estão se mobilizando para que o partido chegue forte e organizado nas eleições municipais de 2020.


+ Política