Poliana Abritta conta como engravidou de trigêmeos por meio da fertilização

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de abril de 2019 às 22:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Jornalista não conseguiu engravidar pelo método tradicional por causa de uma endometriose

A jornalista Poliana Abritta, mãe dos trigêmeos Guido, José e Manuela, não conseguiu engravidar pelo método tradicional por causa de uma endometriose e acabou optando pela fertilização in vitro. Ao participar das gravações da nova temporada do programa “Tamanho Família“, apresentado por Márcio Garcia, ela revelou como foi esse processo.

“Percebi que não engravidava, e começou essa busca por um diagnóstico. Foi uma carga pesada. Você começa a elaborar mil coisas, como se tivesse responsabilidade por não conseguir engravidar”, disse Poliana, que esperou sete anos até apostar na reprodução assistida.

O que ela não esperava, porém, é que logo de primeira três embriões vingariam. “Consegui o diagnóstico, fiz uma cirurgia e engravidei pela fertilização in vitro. Pedi tanto, que fez fila e vieram logo três de uma vez. Estava torcendo pelos três, e os três vingaram”, disse a apresentadora.

Em 2018, Poliana também falou sobre o assunto no “Conversa do Bial“, quando estava divulgando a estreia de uma série sobre o tema no “Fantástico“. Na época, ela reiterou a importância de ajudar outras mulheres trazer o assunto para a TV aberta. “Nem sempre o segredo é o melhor caminho, cada um tem o seu tempo e para conseguir realizar um sonho, às vezes, é preciso abrir a caixinha“, avaliou.


+ Um Toque a +