​Radialista Verzola cai em em casa, é internado e passa por cirurgia cerebral

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 5 de julho de 2020 às 00:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:56
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na manhã deste domingo o hospital deverá publicar um novo boletim médico sobre o estado de saúde

O radialista e colunista Paulo Roberto Verzola foi internado às pressas no Hospital São Joaquim

Segundo familiares, na tarde de sábado (04/07) Verzola sofreu uma queda acidental em sua residência e foi levado ao hospital Unimed/São Joaquim, onde precisou entrar em cirurgia por causa de um edema cerebral.

A cirurgia terminou por volta das 22 horas. E segundo os familiares, Verzola está sedado, tendo de aguardar 24 horas para se saber o resultado da cirurgia. Os familiares dizem que seu estado de saúde não deixa de ser preocupante.

Verzola é um dos locutores de maior tradição do rádio francano, junto a nomes consagrados como Valdes Rodrigues, Zé Rasteiro, Patrícia, Renato Valim, Ibirá de Carvalho, Jovassi Correa Dias. 

HISTÓRIA 

Paulo Roberto Verzola começou sua carreira de radialista na Difusora, onde foi contratado para trabalhar como auxiliar de escritório e, mais tarde, foi apresentador de programa. 

No final dos anos 60, lançou o programa Uma Hora com o Verzola, que logo se transformou em campeão de audiência do rádio francano.

Ele sempre trabalhou na rádio Difusora, mas agora tem programas na rádio Franca do Imperador. 

São mais de 50 anos de comunicação com campanhas filantrópicas, ajuda ao próximo, ajuda à creche Angelo Verzola, promoções e muitas atrações.

Na manhã deste domingo o hospital deverá publicar um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Paulo Roberto Verzola.


+ Saúde