Repartições públicas de Franca encerram atendimentos nesta 5ªf, 09

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de abril de 2020 às 22:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:35
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atendimentos serão suspensos em decorrência do feriado religioso da Sexta-feira da Paixão

 Por conta do feriado de Sexta-feira da Paixão, a Prefeitura de Franca encerra seu expediente ao público, que em grande maioria está sendo mantido online ou à distância, nesta quinta-feira, 09, e terá suas repartições em atividade até as 17h. Isso no Paço Municipal e nas Unidades Básicas até às 18 h.

No final de semana segue aquela rotina de ocasiões de feriados prolongados, funcionando aquelas repartições que por sua natureza prestam serviços essenciais.

Estão enquadrados nessa situação os dois Prontos Socorros (Adulto e Infantil, lembrando que o primeiro está cuidando exclusivamente de pacientes com suspeita de Coronavírus, e o Infantil com uma ala em separado reservada para esse fim), e as duas UPAS que estão preparadas para acolher os casos clínicos e vítimas de acidentes e outros. Uma localizada no Jardim Aeroporto I e outra no Jardim Anita. 

Outros órgãos que funcionarão em forma de plantão são o SAMU, Guarda Civil Municipal, Conselhos Tutelares, Abrigo Provisório e Casa de Passagem,

Para serviços diversos na Prefeitura, desde ontem está disponível o site: www.franca.sp.gov.br/centralonline, onde a pessoa deve primeiro fazer um cadastro e depois observar a lista de 34 serviços que pode solicitar sem sair de casa. 

Em caso de apoio, basta  acrescentar a palavra tutorial e vai acessar o Manual do Usuário que ensina o passo a passo.


+ Cotidiano