​Sabores da Franca lança o 4º Festival Gastronômico nesta segunda-feira (16)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de março de 2020 às 13:47
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A boa aceitação do público ao Festival Gastronômico ‘Sabores da Franca’ permitiu chegar à 4ª edição

Começa nesta segunda, 16, e segue até quinta-feira, 19, a 4ª edição do “Festival Gastronômico Sabores da Franca”. 

O Festival é realizado pelo núcleo de gastronomia do Programa Empreender ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca).

O evento ocorrerá em nove estabelecimentos que oferecerão 30% de desconto em pizzas, crepe, frango assado, quibe frito, mini coxinhas, filé de frango à parmegiana, marmitas e bombons ao leite. 

Como nas edições anteriores, cada estabelecimento atenderá em seu próprio endereço, durante seu horário de atendimento habitual. Os preços promocionais variam de R$ 3 a R$ 24.

A boa aceitação do público ao Festival Gastronômico ‘Sabores da Franca’ permitiu aos participantes chegar à 4ª edição do evento. 

Trata-se de uma ação afirmativa que proporciona às empresas uma excelente oportunidade para que difundam suas marcas e alcancem novos clientes. 

“Também é uma oportunidade para que o consumidor conheça novos sabores e acessem produtos de qualidade com desconto de 30%”, afirma a coordenadora do Programa Empreender ACIF, Cláudia Neves.

As empresas que participarão do festival são: Cantina Capricho, Santo Crepe, Casa do Frango Assado, Tenda Árabe, Rotisserie da Virgínia, Cascata Pizzas (Av. Orlando Dompieri), Belacata – A Boleria, Pizzaria Vitória e Tia Coxinha. 

Para conferir os endereços e horários de atendimento de cada estabelecimento, acesse a página do Sabores da Franca, no Facebook (www.facebook.com/saboresdafranca).


+ Gastronomia