Santa Casa de Ituverava recebe verba para enfrentamento da Covid-19

  • Entre linhas
  • Publicado em 30 de junho de 2020 às 16:28
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo Departamento de Marketing da instituição, o deputado federal Baleia Rossi destinou R$ 938.815,75

A Santa Casa de Misericórdia de Ituverava, através do Conselho Administrativo, Diretoria Executiva, corpo clínico e funcionários, recebeu uma importante doação para auxiliar no enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Segundo o departamento de marketing da instituição, o deputado federal Baleia Rossi destinou R$ 938.815,75. 

Baleia foi relator na Câmara dos Deputados, da Lei 13.995, que destina auxílio financeiro às santas casas e hospitais filantrópicos, de maneira emergencial para o combate à pandemia do novo coronavírus.

A diretoria da Santa Casa agradece ao deputado pelo compromisso de sempre com a entidade, em especial neste momento de crise que vive a população, não só do nosso país, mas de todo o mundo.

Recurso
“Esse recurso será fundamental para o atendimento à Covid-19, que é muito complexo e exige a utilização de recursos especializados como respiradores, bombas de infusão, monitores, EPIs, insumos (medicamentos), além de equipes altamente qualificadas, o que certamente eleva ainda mais as despesas”, destaca o presidente da Santa Casa, o empresário Luiz Carlos Rodrigues (“Busa”).

Busa também agradece o empenho da equipe de Baleia Rossi, bem como do vereador Antônio Sérgio Cardoso Telles, que é representante do deputado em Ituverava.

*Tribuna de Ituverava


+ Cidades