Secretário Estadual da Justiça visita centros da Fundação CASA em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de fevereiro de 2020 às 13:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:23
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Objetivo da visita desta terça-feira, 18, é trocar experiências e conhecer o trabalho desenvolvido na cidade

O secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Paulo Dimas Mascaretti (Foto: Reprodução)

O secretário da Justiça e Cidadania e presidente da Fundação CASA, Paulo Dimas Mascaretti, realizará na próxima terça-feira, 18, às 10h, uma visita técnica aos centros da Fundação CASA localizados na cidade de Franca.

Além da visita, o secretário participa ainda de uma reunião com diretores das 11 Divisões Regionais da Instituição, responsáveis pelos centros socioeducativos no Estado de São Paulo localizados na capital, litoral e interior.

Nos centros socioeducativos de Franca, o secretário e os diretores serão recepcionados por uma apresentação musical de adolescentes que cumprem medida socioeducativa no centro.

Na sequência, todos acompanharão o desenvolvimento das atividades com os jovens.

“Vamos realizar este encontro com os 11 diretores Regionais da Fundação em Franca. Queremos aprimorar e modernizar ainda mais o trabalho efetuado com os adolescentes em todo o Estado, por meio da troca de experiências e o compartilhamento de informações sobre a gestão dos centros socioeducativos que estão localizados na capital, interior e litoral do Estado”, destaca Paulo Dimas Mascaretti, Secretário da Justiça e Presidente da Fundação CASA.


+ Segurança