Senac Franca promove campanha para arrecadar brinquedos para o Natal

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de dezembro de 2017 às 00:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Unidade faz campanha para arrecadação de brinquedos novos e usados em bom estado até 11 de dezembro

O mês de dezembro é marcado por comemorações tradicionais e cheias de magia, como o Natal. Para deixar o período ainda mais especial, o Senac Franca está arrecadando brinquedos para doar às crianças do Residencial Rubi, condomínio habitacional popular localizado na zona oeste da cidade.  

Toda a comunidade pode participar da ação e entregar os itens na unidade do Senac até o próximo dia 11 de dezembro, das 09 às 21 horas (nos dias 8 e 9 a unidade estará fechada). Serão aceitos tantos brinquedos novos quanto usados, desde que estejam em bom estado de conservação. A iniciativa está sendo conduzida por alunos do programa Aprendizagem, que estão empenhados na arrecadação, e funcionários do voluntariado da instituição, responsáveis por receber e organizar as doações.

A entrega será realizada no dia 12 de dezembro, no bairro Residencial Rubi. As doações darão início ao projeto de uma brinquedoteca, para a qual os moradores do condomínio estão levantando verba para construção. Por enquanto, os itens ficarão dispostos em um salão para uso das 200 crianças do local.

Serviço:

Doações de brinquedos – Natal 

Data arrecadação: até 11 de dezembro

Local de entrega: Senac Franca

Endereço: Rua Alfredo Lopes Pinto, 1.345 – Vila Teixeira


+ Filantropia