Serviços de remendo asfáltico são intensificados em várias regiões de Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 11 de março de 2020 às 00:16
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vias de maior fluxo de movimento, corredores de ônibus e outras em piores condições são prioridades

A operação de remendo asfáltico continua presente nos principais pontos da cidade, especialmente naquelas vias de maior fluxo de movimento, corredores de ônibus e outras em piores condições. 

Quem circula pelos bairros e área central está notando, diariamente diversos caminhões carregados com massa asfáltica, ruas com o trânsito desviado, homens com os roletes fazendo a compactação do material aplicado.

Com a estiagem dos últimos dias, o serviço foi intensificado em todas as frentes, permitindo que o rendimento também aumentasse por conta da continuidade das equipes sem interrupções. 

Nas semanas em que houve muita chuva era comum o trabalho ser iniciado e depois suspenso temporariamente.

A Secretaria de Planejamento Urbano, que monitora diariamente o trabalho realizado, atualizando e direcionando a programação de acordo com as solicitações recebidas vias TapZap (99917-2802), avalia como bastante proveitoso o trabalho nesses últimos 10 dias, praticamente sem interrupções durante o dia. Houve também atividade no sábado.

Nessa terça-feira, 10, foram feitos reparos em toda a extensão da Av. Chico Júlio, da Estação até a Vila Imperador, além de setores do bairro City Petrópolis, Jardim Petráglia e Vila Tótoli, Jardim Santana, Parque Progresso, entre outros bairros, além de atenção com a equipe de emergência nas principais avenidas.


+ Urbanismo