​Sesi Franca renova com toda comissão técnica para próxima temporada

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 24 de junho de 2020 às 21:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:53
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Uma preocupação da diretoria e comissão técnica é, cada vez, revelar e formar talentos dentro do elenco

Atual campeão paulista e da Copa Super 8, o Sesi Franca Basquete iniciou o processo de montagem de sua equipe para a próxima temporada. 

O primeiro passo foi a renovação com o técnico Helinho Garcia e toda comissão técnica, composta pelo assistente Pablo Costa, o preparador físico Douglas Nazar e o fisioterapeuta Rogério Barbosa. 

Lula Ferreira também continua como supervisor técnico do time.

“É uma alegria muito grande estar à frente dessa equipe por mais uma temporada, ainda mais com o apoio da minha comissão técnica, que tem feito um trabalho sério, comprometido e vitorioso”, afirmou o comandante Helinho.

Para o vice-presidente Luis Prior, a permanência de todo o corpo técnico é o início para manter um time competitivo. 

“Estamos muito felizes com a renovação da comissão técnica, com a liderança do Helinho. Com isso, começamos a montar um time forte para uma temporada vencedora, como tem sido as últimas”.

Outra preocupação da diretoria e comissão técnica é, cada vez, revelar e formar talentos dentro do elenco, como é característico do SESI-SP.

“A nossa categoria de base vai ser bem mais utilizada durante essa temporada. Temos jogadores talentosos de grande futuro em nosso plantel”, afirmou Paulo Skaf, presidente do SESI-SP.

A negociação com os atletas ainda está sendo realizada, visto que os contratos seguem vigentes até final de junho, e ainda não há previsão para início das competições.


+ Esportes