Sesi Franca recebe nesta sexta, 15, dois espetáculos sobre questões do dia a dia

  • Entre linhas
  • Publicado em 14 de novembro de 2019 às 22:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Peças “Contrata-se” e “Era porque as coisas são assim…” serão encenadas em horários diferentes

O Sesi Franca recebe nesta sexta-feira, 15 de novembro, às 15h30, o espetáculo “Contrata-se”, que aborda a tensão oculta que aquece aos poucos a análise da burguesia sob o recorte da convivência de uma família de classe média paulistana com sua babá. Situações que veladas do cotidiano, que se mostram quase imperceptíveis são reveladas em cena.

Definida como um drama épico, a peça tem classificação a partir dos 18 anos e é produzida pelo Núcleo de Artes Cênicas do SESI Franca.

A entrada é gratuita e os ingressos podem ser reservados via Meu SESI (https://www.sesisp.org.br/meu-sesi) ou retirados 01h antes de cada apresentação na Bilheteria do Teatro.

Já às 18h30, será encenado o espetáculo “Era porque as coisas são assim…”, uma tragicomédia indicada a partir de 12 anos de idade e produzida pelo Núcleo de Artes Cênicas do SESI Rio Claro.

A peça é baseada nas obras “A Hora da Estrela”, de Clarice Lispector, e “Vidas Secas”, de Graciliano Ramos, e carrega em sua essência, seu roteiro e sua dramaturgia, o sentimento de fome por afeto, o silêncio incriminador, as marcas de maus tratos consentidos, dentre outras questões.


+ Cultura