Sesi Franca sorteia nesta quarta-feira, 18, vagas para aulas gratuitas de basquete

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de março de 2020 às 01:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:30
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Vagas integram o Programa Atleta do Futuro; Sorteio será no Teatro do Sesi e transmitido por live no Facebook

A procura pelas aulas gratuitas de basquete do Programa Atleta do Futuro (PAF) do Sesi Franca foi intensa nos últimos dias.

E para tornar a distribuição de vagas mais justa, o Sesi Franca realiza nesta quarta-feira, 18, às 14h, o sorteio dos nomes que serão beneficiados pelo programa.

O sorteio será realizado no Teatro do Sesi de Franca e transmitido por live no Facebook.

Não será permitida a presença de público durante o sorteio, como medida protetiva ao Coronavírus. Entretanto, é possível acompanhar ao vivo através de nossa página oficial.

O Programa Atleta do Futuro do SESI atende crianças e adolescentes de 6 a 17 anos.

Totalmente gratuitas, as aulas visam contribuir para a garantia do direito de acesso ao esporte de qualidade a partir da metodologia elaborada pelo SESI-SP, que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes.

O programa Atleta do Futuro, com mais de 25 anos de história, promove formação e cultura esportiva. Tudo oferecido gratuitamente para crianças e jovens de 6 a 17 anos. 

Ao promover formação esportiva, o SESI-SP permite que os alunos e alunas aprendam diferentes modalidades esportivas, com conteúdo e estratégias adequadas para cada faixa etária.

Mais informações no SESI Franca, que fica à Avenida Santa Cruz, 2870, Jardim Centenário, ou pelo telefone (16) 3712-1600.


+ Esportes