‘The Voice Brasil’ retorna à Globo com algumas mudanças; saiba mais!

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 1 de agosto de 2020 às 17:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:03
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A nova temporada do ‘The Voice Brasil’ vai contar com uma novidade e tanto

Ivete Sangalo deixa de ser técnica do programa. Carlinhos Brown retorna

A Globo acaba de confirmar a 9º temporada do “The Voice Brasil”. Segundo a emissora, o programa de competição musical ainda está na fase de desenvolvimento e ainda não tem data prevista de estreia.

A nova temporada do “The Voice Brasil” vai contar com uma novidade e tanto. Ivete Sangalo deixará o time de jurados após três anos consecutivos. Com sua cadeira vaga, Carlinhos Brown voltará no papel de técnico ao lado de Michel Teló, Iza e Lulu Santos. Brown volta ao “The Voice” depois de uma temporada apenas na versão ‘Kids’ do programa.

“Não foi uma decisão fácil e eu não estarei presente como técnica nesta edição, mas o ‘The Voice’ é uma família e estarei conectada com todo meu coração e minha torcida. E tranquila, porque sei que Brown vai cuidar dessa cadeira e das nossas vozes com todo amor e o talento de sempre. Vai ser mais uma edição linda, podem esperar”, garante a cantora baiana.

A última edição do “The Voice Brasil” teve como campeão o cantor paulistano Tony Gordon do time de Teló. Também foi a estreia da cantora Iza no time de técnicos, ela substituiu o cantor Carlinhos Brown que foi para o The Voice Kids 2020 ao lado das cantoras Simone e Simaria, e Claudia Leitte.

A Globo decidiu suspender os shows ao vivo do “The Voice Kids” em virtude do avanço da Covid-19 em meados de março deste ano. Em nota, a emissora ainda estuda como será a volta do “The Voice Brasil” em meio a pandemia.

“Assim como os programas que já retornaram aos Estúdios Globo, a nova temporada do ‘The Voice Brasil’ está sendo desenvolvida com todos os cuidados previstos no Protocolo de Segurança da Globo.”


+ Um Toque a +