Universidade italiana oferece bolsa para cursos de férias em 2021

  • Bernardo Teixeira
  • Publicado em 25 de agosto de 2020 às 15:10
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 21:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Programas serão feitos em julho e o período de inscrições para o processo seletivo vai até 31 de agosto

A CUOA Business Schol fica na cidade de Altavilla Vicentina (VI), Itália, a 50 minutos de Veneza

A CUOA Business School oferecerá a brasileiros bolsas de estudos para cursos de 3 semanas em julho de 2021. 

A instituição de ensino italiana espera que a ação ajude profissionais a conseguirem destaque no mercado de trabalho do próprio país após a pandemia. 

A oportunidade foi desenvolvida em parceria com a escola de negócios IBS Americas, que organiza o processo seletivo e o conteúdo programático.

As bolsas são referentes aos programas Business Strategy & Marketing Management; Creativity, Innovation & Entrepreneurship; International Management & Leadership; Operations, Logistics & Lean Management.

Todos têm duração de 3 semanas e são destinados a alunos de graduação e novos profissionais. Os cursos tratam de temas como inovação, empreendedorismo, marketing, liderança, competitividade global, estratégias de negócios e logística. 

Os professores, normalmente PhDs especialistas na área, utilizam de estudos de caso para complementar as aulas. 

O benefício é de 50% para todos os cursos disponíveis. Com a bolsa, o investimento é de €2870, independente do programa escolhido, e pode ser parcelado em até 16x.

Os alunos terão as sextas-feiras e os finais de semana livres para turismo de negócios, lazer ou visitas opcionais. 

Além disso, todas as turmas visitarão empresas ou organizações de grande importância, assim podem ver de perto os modelos aprendidos e os casos estudados em sala.

Clique aqui para saber mais sobre a universidade e os cursos.

A IBS  Americas e a CUOA Business School  recebem alunos de diversas partes do mundo para seus cursos e prezam pela troca de cultura e conhecimento entre diferentes nacionalidades. 

A organização do curso procura formar turmas multiculturais para que todos tenham a chance de formar um networking internacional, que pode ser muito útil no mercado de trabalho.

As inscrições podem ser feitas até dia 31 de agosto. Para participar, o candidato deve ter mais de 18 anos e estar cursando pelo menos o quinto período da sua graduação.

Atendendo a esses critérios, é só entrar na página da universidade, escolher o curso desejado e preencher o Application Form com seus dados pessoais e acadêmicos. 

A partir do formulário e documentações enviados, a equipe da IBS Americas retornará com o resultado da candidatura, por e-mail ou telefone, em até duas semanas.

Em caso de dúvidas, é possível contatar a equipe pelo e-mail [email protected].


+ Educação