Vereadores terão última sessão do ano na próxima terça com sete projetos

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de dezembro de 2017 às 08:53
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:28
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Projeto que autoriza fiscais sanitários a fiscalizar vendedores ambulantes deverá ser aprovado

​Na última sessão ordinária do ano da Câmara, os vereadores votarão sete projetos de lei, sendo dois enviados pelo Poder Executivo e os demais apresentados pelos próprios parlamentares francanos.

Os dois projetos do prefeito Gilson de Souza (DEM) tratam de assuntos importantes e não deverão ter oposição para serem aprovados. O primeiro cria o Programa Municipal de Residência Médica, que disponibilizará as unidades de saúde de Franca para o aprendizado de médicos.

A segunda matéria é a votação, em segundo turno, do projeto de Lei Complementar que muda as atribuições dos fiscais sanitários de Franca, que poderão executar a fiscalização dos vendedores ambulantes nas ruas da cidade.

Os projetos dos vereadores trazem a criação do Programa Municipal de Prevenção ao Câncer Bucal; do Dia de Doar e da doação de fios de cabelos para confecção de perucas aos pacientes do HC de Franca. Os três são do vereador Adermis Marini (PSDB), sendo o último em conjunto com Cristina Vitorino (PRB).

Fecham a ordem de votações projeto que altera a Lei Complementar sobre o Parcelamento de Solo, apresentado por Corrêa Neves Júnior (PSD) e a declaração de utilidade pública da Escola de Samba Mocidade Alegre, no Bairro Boa Vista, proposta por Nirley de Souza (PP).


+ Política